10 janeiro 2016

Volta do Blog + Novidades

Hey todo mundoooo!!!
Que saudades que eu estava de vocês.

Vocês não tem ideia da loucura que o fim de 2015 foi na minha vida. O ano mais cheio de responsabilidades, louco e esquizofrênico, entretanto o ano cheio de conquistas.
2015 foi um ano bem cansativo. E devido a todos os compromissos que eu tive, tentei estar aqui presente, mas o último trimestre exigiu muito de mim. Não consegui realizar alguns projetos pessoais, mas adiei os mesmos (como o blog, por exemplo) e agora estou me dedicando de corpo e alma.

Este post será mais um bate-papo para eu mostrar a vocês tudo de novo que aconteceu e está acontecendo na minha vida.

Primeiro quero contar que ESTOU FORMADAAAAAA!!!! Siiiiim, este dia finalmente chegou. No dia 12 de dezembro apresentei minha monografia e graças a Deus deu tudo certo. Depois de vários dias de estudo, noites virada para conseguir dar conta e ter tempo suficiente para não precisar ficar mais um semestre na faculdade, terminei de escrever meu texto e apresentar para a banca.
Para quem não sabe, a pesquisa foi sobre a loja C&A, e amei fazer este trabalho. Sem dúvidas o melhor da minha vida. Confesso que ralei muito, me cansei bastante, levei alguns dias para me recuperar do esforço depois, pois realmente é desgastante. Mas daí você percebe o resultado, se dá conta que fez aquela pesquisa imensa sozinha...o orgulho bate forte. É um grande misto de sensações. Sem conta na hora da apresentação: QUE NERVOSO! Dá vontade de sair correndo, ou de falar o mais rápido possível para acabar logo com aquele momento. Sem contar com o receio de esquecer algo, de falar algum assunto errado, ou de passar do tempo da apresentação e não ter conseguido abordar nem a metade do tema. Tudo isso eu senti, mas passou. No final a nota 9,5 veio com muito suor, e estou até agora sem acreditar. Não consigo parar para entender que tirei nota tão conceituada.

Agora é rumo a colação de grau, que deverá ocorrer no mês de março, mas ainda sem data definida. Agora de férias da faculdade estou podendo viver mais e melhor KKKKK. O dia parece que ganhou algumas horas. Ainda não tive tempo de sentir saudades, mas sei que esse dia logo chegará.

Outra conquista foi a saída da minha vaga de emprego para ACS (Agente Comunitário de Saúde). Sei que não tem nada a ver com a minha área profissional, uma vez que to formada em Publicidade e Propaganda. Mas no início do segundo semestre de 2015 eu fiz um concursinho para a vaga, e passei!
O cargo é de grande importância para as Clínicas da Família, e está sendo para mim uma experiência única e sem igual. Lidar com a saúde das pessoas, cuidar de cada uma delas me faz sentir útil. São histórias diferentes que eu escuto todos os dias, pessoas novas que eu conheço diariamente, o trabalho nunca fica monótono.
Devido a vaga que apareceu alguns meses após a realização da prova, tive que na última hora trocar de turno da faculdade (antes eu estudava de manhã), e meu tempo reduziu em 9 horas, que é o tempo que eu passo dentro do posto de saúde.

Então já viu a loucura que estava sendo minha rotina nos últimos meses: de 08:00 às 17:00 trabalho; das 18:00 as 22:20 faculdade; chegava em casa, jantava, e focava o tempo na monografia (sabia Deus que horas que eu dormia diariamente). Os fim de semana eram todos em cima dos livros, apostilas e notebook adiantando não somente a monografia como os demais trabalhos semestrais e estudos para as provas. Sem tempo para me divertir, para estar com a minha mãe, com a família, com os amigos.

Mas sempre soube que seriam sacrifícios que valeriam a pena. O retorno virá e quando acontecer, compartilharei com vocês exatamente da mesma forma que eu estou fazendo agora.
E espero que quem esteja lendo este post, que sinta em cada palavra, em cada pontuação, a grande felicidade.

Agora as metas são outras, a fase da minha vida é outra, e eu conto mais tarde para vocês.

O próximo post será sobre o ano de 2016, o que eu espero, o que eu planejo, e o que virá de novo para o blog.

Agora estarei mais pertinho de vocês.

Um grande beijo, fiquem com Deus
Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário