04 outubro 2015

Look Claudia Leitte na estreia do The Voice Brasil

Hey todo mundoooo!

Tudo bem com vocês?
Eu estou melhor agora. Conforme postei a pouco tempo na fanpage do blog (para quem ainda não conhece, clique aqui), hoje eu acordei mal, com problemas de coluna. Não conseguia ficar sentada, mal dava para respirar. Mas graças a Deus eu estou bem melhor. Por isso o post de hoje saiu um pouco tarde (mas saiu né?).

Gente, como eu já postei também no face, estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo look que a Claudia Leitte usou no programa de estreia do The Voice Brasil. Prometi que falaria com mais detalhes e, cá estou para cumprir.
Claro que ela sempre causa, e por isso houveram muitas críticas nas redes sociais, principalmente sobre seu novo corte de cabelo, já que ela está adepta ao uso de franjinha. Mas isso não me fez mudar de opinião e continuo querendo uma roupa igual a dela.

Vamos analisar primeiro o look dela:



Claudia usou um look que foi produzido exclusivamente para ela, sob medida. pelo seu personal stylist. É um look com uma pegada de smoking porém feminino. Aliás, andei pesquisando e parece que nesta temporada ela optará por modelos andróginos (para quem não conhece o conceito, looks andróginos são aquele que tem um visual masculino, no caso de mulheres), abandonando um pouco os decotes, mas prezando ainda a pegada sexy. Para o primeiro episódio, o lado andrógino fica para a parte de cima, visto que a cantora combinou com saia de modelagem mega feminina, curta, cintura marca e rodada, quebrando a masculinidade. A propósito, esta é uma boa dica para quem quer optar pelo look andrógino: cintura marcada.
Não é a primeira vez que Claudia Leitte escolhe por este estilo. O look dela me remeteu à primeira temporada do The Voice onde ela usou a combinação a seguir:


Modelos preto e branco predominam bastante no guarda-roupa da cantora. Claudia sempre mesclando o feminino com o masculino, sem deixar de ser chique.

Não podemos de citar os acessórios que complementam o look e dão mais graça...



Acessórios (na verdade são jóias) nas cores verde água, chamada Turmalina Paraíba, dão cor ao preto e branco, que também compõe os sapatos de bico fino e spikes, que ainda estão super na moda. O colar em formato de coração, os anéis e o salto derão mais um toque feminino. 

E a make? Claro que não poderia deixar de falar também né?!


Sempre com a pela bem feita, o blush com tom pêssego, o olho esfumado em tons de marrom e delineador gatinho, e nos lábios batom vermelho matte. Make clássica e que vai super bem com o look escolhido. 

Então é isso pessoal, hahahaha
Claudinha Milk arrasou no look e não vamos negar. Super usaria, sem alterar nada. 
Confesso que prefiro ela sem a franjinha, acho que ainda não me acostumei, mas também não achei feio. Foi até mais um toque de feminilidade.

E vocês, o que acharam do escolha dela? Me contem

Um super beijo, Nat

Fonte: gshow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário