20 setembro 2015

Voltei + Estilo Marina Ruy Barbosa

Hey meninaaaas!
Volteeeei hahaha

Já sei que parece que vocês já viram esse filme antes, mas infelizmente me ausentei mais um pouco. Início de semestre é assim mesmo. Sei também que o motivo é sempre o mesmo (estudos - faculdade) mas é a única coisa que me afasta daqui do blog. Como estamos no meio do semestre, eu já tenho uma ideia do que virá, por isso me programei para que todo domingo tenha post no blog. Parece pouco, eu sei, mas é o tempo que eu consegui para me dedicar à página (melhor do que ficar meses sem mexer aqui né?!).
Quanto a página do face (segue aqui!) eu vou conseguir alimentar mais de uma vez por dia porque é mais fácil. Já o blog precisa ser alimentado com conteúdo, e prepará-lo requer mais atenção e tempo.

Enfim...iniciando os trabalhos, o post de hoje é para falar sobre o estilo de uma atriz que eu amo muito, e já apareceu aqui mais de uma vez, que é Marina Ruy Barbosa. Todo mundo sabe que eu babo muito por ela. A garota é simplesmente muito diva. Por isso está declarado aqui meu amor hahaha.

E esse cabelo hein gente. Todas querem!
Além de talentosa, ela arrasa com seus looks e acessórios. Desde sempre teve bom gosto e personalidade ao se vestir. O estilo dela muito me chama atenção e eu sigo meeeeesmo para descobrir em quais tendencias ela tem investido. 
Confesso que já estou pensando em fazer outro post sobre ela, focando nos acessórios bafos dela porque vale super a pena conferir. Mas pode deixar que será mais pra frente haha.

Então vamos deixar de blá blá blá e partir para o que realmente me interessa

LOOK CASUAL COM CALÇA JEANS 

Super confesso que amo quando sai algum "flagra" da Marina na internet, seja passeando no shopping ou embarcando no aeroporto. São nesses cliques que temos noção de como ela se veste no dia a dia, de forma casual, usando jeans. E ela faz uso da peça da forma mais clássica e estilosa possível. Aposta em tendências como o destroyed, ou lavagens. Quando usa apenas camisa, aposta em cores fortes e estampas. Quando usadas com blazer, Marina aposta nas mais básicas, como listras ou camisas lisas. A elegância fica por conta dos sapatos, sempre de salto (scarpin, plataformas).



LOOK CASUAL CALÇA "COLORIDA"

Assim como nos looks com jeans tradicional, Marina aposta no mesmo estilo ao usar calças com cor ou estampas. A atriz aposta nas peças com tons pasteis, ou estampas animal print, como essa oncinha. Modelagens skinny ou flare (mais conhecida como boca de sino) são as favoritas. Camisas jeans, batinhas ou até mesmo cardigãs combinam super bem. Nos pés saltos confortáveis sempre, sapatilhas ou rasteirinhas.


LOOK CASUAL CALÇA DE COURO

Couro é outra aposta dela que super vale a pena investir. Quando você usa uma calça de couro, qualquer look ganha mais "requinte", isso porque o couro valoriza. Marina, ao usar a peça de forma casual, encara o mesmo estilo elegante. Ela aposta em cores como marrom, vermelho e preto, sempre acompanhadas de camisas que carregam a mesma sofisticação (não é só porque o look é casual, que ele será basicão né?!).


LOOK FESTA/EVENTO COM CALÇA DE COURO


O couro é muito presente no armário da Marina, e ela aposta nas calças para comparecer a eventos também, como inaugurações, aniversários ou jantares. 
Ela ousa mais na parte de cima, que ganham peças sempre mais finas, nos acessórios e não larga o salto.


LOOK COM LEGGING

Marina é gente como a gente meu povo, adora um conforto. Assim como nós, ela usa legging...apenas com uma pequena diferença: ela é mais clássica #ficadica. Marina é clicada com a peça sempre em embarques, e incrementa mais o look básico com botinha, e uma sobreposição, seja com jaqueta de couro ou jeans. Quando não combinada com as batinhas brancas, ela compõe o visual com a camisa jeans. Os óculos escuros, com os modelos tendências, são grandes aliados.


LOOK SAIA CASUAL

Não só de calças vive o guarda-roupa da Marina. Nos dias mais quentes a atriz aposta em saias, mais curtinhas, porém sempre em composições clássicas. Quando busca mais casualidade (ou o basicão) aposta no modelo em jeans. Na parte de cima sempre peças lisas, ou quando há estampa, a aposta é nas clássicas listras. Cinto, óculos escuros e lenços são acessórios presentes.


LOOK COM SHORTINHO CASUAL

Produções mais básicas, para os dias quentes, com shortinho nunca são realmente básicas, quando se trata da Marina. Até para ir à praia a atriz investe no estilo. Os shortinhos jeans não é muito presente nos looks dela, mas quando ela surge com algum sempre arrasa. Seja na praia ou no shopping, o shortinho jeans sempre vem junto à bolsas lindas e camisas com estampas fortes que dão graça ao look. Na maioria das vezes ela usa com rasteirinha, mas abafa muito com salto em plataforma, como nessa composição total jeans.



LOOK VESTIDO CURTO CASUAL

Marina utiliza vestidos lindos nos looks casuais. Aposta nas cores vibrantes e no famoso pretinho básico também. Tem modelos mais fluídos, os mais acinturados e rendados. Todas as produções contém um salto arrasador e acessórios de babar. As cores combinam super bem com o tom ruivo natural do cabelo da atriz.


LOOK VESTIDO CURTO FESTAS/EVENTOS

A linda também investe nas modelagens mais curtas para ir aos eventos. Assim como nos looks casuais, ela abusa das cores. Rendas, brilhos e aplicações dão valor às peças. Modelos acinturados são os favoritos da atriz, que utiliza os cintos para dar acabamento ao visual. Os cabelos podem levar algum acessório e nos pés saltos são regras.


LOOK VESTIDO LONGO FESTAS/EVENTOS

E claro que não poderíamos deixar de falar dos vestidos longos de festa, que a atriz usa, e que sempre chamam muita atenção da mulherada. As peças tornam objetos de desejo de todas nós e garante o posto de "a mais bem vestida" para Marina. Os vestidos são sempre elaborados e sofisticados, desenhados por estilistas de renome. Com a cintura marcada, os modelos sempre tem cores que combinam com a tonalidade dos cabelos da Marina, como o vermelho, o verde e o dourado. As peças tem sempre muito brilho, rendas, e bordados. Ela investe tanto em modelagem com decotes quanto nos mais "comportados" como os de mangas longas. 


Nossa meninas, post extenso pra caramba né? E olha que ainda tem muitoo que falar, quando o assunto é a Marina. Ela é puro estilo.
Todos torcendo para ela criar um blog né?! Eu acho super justo haha. Fica a dica viu Marilinda.

Então é isso. Ah, se vocês tiverem sugestões para eu falar aqui no blog, deixem nos comentários.

Espero imensamente que vocês tenham gostado do post de hoje, e que venham mais e mais.

Um super beijo, Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário