27 setembro 2015

Bolsas com estampa étnica

Hey todo mundoooo!
Hoje é domingo, e conforme prometido, todo domingo tempo post aqui no blog. E hoje, claaaaro, que não haveria de ser diferente.

E o post deste domingo é sobre bolsas...mais especificadamente sobre bolsas com estampa étnica.
Hoje esse tipo de estampa invadiu o guarda roupas da gente. Encontramos em calças, leggings, blusas, camisetas, shorts, saias, vestidos, e até mesmo capinhas de celular. E eu duvido que no guarda-roupa de vocês não há uma peça de roupa, ou acessório, sequer que não tenha esta estampa. A estampa étnica tomou conta e virou coringão.


E a estampa aparece em vários modelos de bolsas, acompanham todo tipo de produção e você pode aproveitá-la desde o dia até a noite, desde a ida para a escola/faculdade até um jantar mais chique.
Quer saber como? Acompanhe o post...

MOCHILA

Não existe bolsa mais prática do que a mochila. Muito usada para ir à escola/faculdade, a mochila vai super bem com as produções mais básicas, do dia-a-dia mesmo (bom para dar um up naquele visual careta). O modelo de mochilas que está super na moda atualmente são aquelas com fecho de fivela e bolsos na frente. Sejam coloridas ou em preto e branco, muitas meninas estão investindo na mochila com esta estampa e modelagem juntas. 



BOLSA TOTE

A bolsa tote tem uma modelagem super bacana para as meninas que carregam a casa para todo lugar onde vai (tipo eu). O estilo da bolsa vai muito bem em várias ocasiões: faculdade, trabalho, almoço com as amigas, passeio e viagens. E a estampa dá mais personalidade ao acessório. Eu mesma sou muito adepta a esse tipo de bolsa (tenho umas 3) e a menos de uma semana ganhei uma de presente com a estampa étnica (estou sem câmera e celular, mas prometo que ainda essa semana mostro para vocês a minha bolsa) e vou com ela para todo lugar. Acho que todo mundo deveria ter uma hehe.



BOLSA CARTEIRO

A bolsa carteiro é outra peça básica e que com a estampa vai bem com tudo. Ela é no estilo da bolsa tote. Com seus fechos de fivelas, acho a bolsa carteiro apenas um pouco mais "elegante" que o modelo anterior, mas também é bem versátil.



BOLSA SACO

E a bolsa saco? A-M-O essa modelagem...it bag da vez. É bem feminina, e vai super bem para você ir do trabalho ao happy hour numa sexta, por exemplo. A bolsa é pratica, e a estampa étnica deu mais uma diferenciada e valorizada.



BOLSA CARTEIRA

A bolsa carteira é maravilhosa para você comparecer aos lugares onde só precisa levar o celular, documentos, chaves, batom e nada mais. Ótima para ir à jantares, passeios durante o dia ou a noite, à eventos mais sofisticados. A estampa étnica dá mais graça à modelagem, mas ao meu ver não fica mais despojada, muito pelo contrário, continua chique.



Virão como a estampa inova qualquer estilo de bolsas e vai bem com qualquer ocasião?! Eu estou amando seguir essa tendência, amando mais ainda usar a minha bolsa étnica e, desejo fortemente que ela continue por muito tempo, para aproveitarmos a versalidade que ela nos promove. Aproveitem também e arrisquem-se. 

Para aquelas que ainda tem receio em usar a estampa, dou duas dicas: 
1 - Adquirem os acessórios com a estampa em preto e branco.
2 - Se joguem um pouquinho mais nas cores e combinem com look mais básicos, com peças lisas, por exemplo.
Assim vocês continuam na moda, e sem medo.

Para aquelas que ainda não tem a sua bolsa, espero que o post tenha entusiasmado vocês, e aproveitem as ideias para escolher aquela (ou aquelas) que tem mais a ver com vocês.

Então é isso...
Um super beijo e até a próxima, Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário