30 setembro 2015

Bate-papo: blog, faculdade e vida pessoal

Hey todo mundo!
Como vocês estão?

Sei que hoje não é dia de postagem no blog, mas senti a necessidade de conversar algumas coisinhas com vocês, então o post de hoje é um bate-papo.



SOBRE O BLOG

Primeiro vamos falar sobre o blog, que eu acho que é o assunto que tem maior relevância. 
Já tem alguns dias que eu estou conseguindo postar mais no blog e na fã page no facebook (quem ainda não curte, clica aqui), o que é muito bom. No face estamos ganhando aos poucos mais seguidoras e a meta é chegar a 100 curtidas, assim vamos conquistando mais leitoras. 
O blog está ganhando a cada dia mais importância na minha vida. e por mais que seja apenas um hobby, quero levar a sério. Sempre foi um sonho ter uma página e agora estou podendo realizar, com algumas limitações, mas nada que me fará desistir. E é tão gratificante ver o crescimento, mesmo que devagar. A cada nova curtida, a cada visualização eu vibro fortemente, me estimula a continuar os trabalhos.
Infelizmente estou sem câmera e sem celular, então fotos pessoais por enquanto não estou podendo postar. Qual a solução que eu encontrei para isso: detalhes sobre meus looks (que eu pretendo mostrar para vocês logo) eu estou fazendo post sobre...por exemplo, se estou com alguma tendência, posto informações e dicas no blog e no facebook.
Agora estou organizando mais os assuntos relacionados ao blog. Hoje o blog tem um caderninho onde estou organizando os assunto que eu pretendo tratar, as ideias, os compromissos que poderão surgir e tudo mais. A princípio as postagens ocorrerão todo domingo, podendo ter durante a semana também, mas eu aviso nas redes sociais.
Ao chegar à 100 curtidas o Studio da Carioca promoverá um sorteio, com brinde bem bacana. Quem tiver ideia de brindes, podem comentar aqui ;)
Vamos torcer para o sucesso deste meu filho (hahaha) que eu já tenho o maior carinho e cuidado

FACULDADE

Já falei em outros posts que eu faço faculdade de publicidade aqui no Rio. Mas gente, o que é final de curso? Que estresse, que loucura, que correria. Mas eu amo muito tudo isso! Quando terminar vou sentir falta, sei disso, tanto que já estou me programando para iniciar outra graduação.
A faculdade tem consumido muito o meu tempo, que tem estado dividido da seguinte forma: 50% faculdade, 20% dormir (amo dormir, e a correria tem me cansado bastante), 15% ajudando em casa, 15% cuidando de mim e de outros assuntos pessoais. Não tenho tido tempo pra quase nada. Mas para criar uma vida profissional com reconhecimento, temos que abrir mão de diversão, de descanso para conseguir conciliar tudo. é um investimento. Espero imensamente ter o retorno depois.

VIDA PESSOAL

Minha vida é movida a sonhos e planos. Pretendo fazer tanta coisa, espero estar criando os atalhos certos para conquistar tudo. Muita coisa tenho deixado de lado como falei anteriormente, mas acredito que a partir de dezembro eu esteja retomando muitas coisas da minha vida pessoal. Cuidar mais do meu corpo, da minha vaidade, fazer alguns cursos, dar mais seriedade ao blog, cuidar dos sentimentos, encontrar um emprego na minha área...tudo isso tenho sentido falta, e tudo isso faz parte da minha essência.

Chega de blá blá blá né gente. Como eu falo hahaha, se deixar fico horas aqui digitando falando e falando...

E pessoal, não deixem de dar opinião, dicas e todo o resto aqui no blog. Será tudo muito bem vindo. Lembrem-se que a página é para vocês, portanto quero todo mundo interagindo aqui, ok?!

Um super beijo, Nat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário