27 junho 2015

Ausência

Oi meninas!!!

Quanto tempo não é mesmo? Já se passaram 4 meses depois do meu último post, e o blog paradão. Comecei a escrever nele muito empolgada, e levando bem a sério, nas férias de fim/início de ano. E depois do ultimo post iniciei minhas aulas. Não sei se já contei aqui mas eu faço faculdade de publicidade e estou no último ano, e como vocês bem sabem, quem está se formando não respira outra coisa a não ser estudo. 

Então juntou tudo: TCC, provas, materia online, eventos entre tantas outras coisas que exigiram literalmente 150% do meu tempo e esforço para conseguir realizar tudo o que era cobrado nas aulas. Devido a isso, infelizmente fui obrigada a deixar o blog de lado e me dedicar inteiramente ao 7º período. 


Vocês devem estar se perguntando: mas se outras blogueiras conseguem estudar e escrever no blog ao mesmo tempo, por que seria diferente com a Natália?
Resposta: pelo simples fato de que eu não tenho organização alguma. Não sei administrar meu tempo. Confesso isso para vocês de peito aberto, e vocês não sabem o quento me fez bem (hehehe). Eu meio que tenho um bloqueio em relação a isso. Tento me organizar...dedicar tantas horas para isso, tantas para aquilo. Tento também estabelecer os horários para cada coisa, mas nunca consigo porque vou me dispersando. 

Mas como já estou de férias, nada mais junto que voltar a escrever e fazer o que eu amo, que é ler, pesquisar, falar de moda. 
E tenho certeza que o blog vai estar me ajudando. Me propus a reativar o blog hoje, e mantê-lo durante as férias. Mas o desafio mesmo consistirá em deixá-lo atualizado enquanto eu estiver no último período da faculdade, quando eu voltar das férias. Preciso aprender a controlar meu tempo e organizá-lo, portanto nada mais justo que começar agora. 

E não parece, mas também não tenho organização nas férias...quero fazer tudo, mas não chego nem a um terço daquilo que eu planejei, portanto este desafio valerá para dos dias de descanso também, onde pretendo, além de escrever no blog, ler TODOS os meus livros que eu adquiri durante o ano e não li nenhuma página, passear, ajudar em casa (mamãe me cobra hahaha) entre outras coisas.

Então é isso pessoal, está aqui a justificativa da minha ausência.
Torcem comigo para que os planos deem certo.

Beijos, Nat

2 comentários:

  1. Oi Nat, vi seu blog pela primeira vez em Janeiro, e fechei a pagina sem querer, procurei por muito tempo seu blog de novo e não encontrava de jeito nenhum hahaha
    E agora estamos no mesmo projeto de blogueiras, fiquei feliz por que adoro seu blog! <3

    Eu sei o que é a correria, também fico um tempo longe do blog, mas não desaparece mais hein hahah.

    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Malu, que lindo poder ler uma mensagem dessa. Você não sabe como eu estou mega feliz em saber que aos pouquinhos estou conseguindo atingir as pessoas com a página.
    E que delícia encontrar alguém que está gostando do blog, e que segue no projeto também.
    Muito obrigada pelo carinho e pela admiração que você tem pelo Studio da Carioca. Desculpe a ausência por todo esse tempo, mas agora será diferente.
    E vamos acompanhar uma a outra.

    Muito sucesso Malu!!
    Super beijo, Nat

    https://www.facebook.com/studiodacarioca

    ResponderExcluir