05 fevereiro 2015

Make da Kylie Jenner - 3 batons estilo Kylie

Bom dia meninaaaaaas!!!
Sim, sim, sim, estou mega animada. Hoje acordei elétrica hahaha. E entre alguns bons motivos para essa animação toda, está o fato de que me pediram para fazer um post sobre a make que a Kylie Jenner usa. Eu fiquei muito contente (de verdade) por vários motivos: primeiro porque estou vendo que embora, poucos seguidores no face e poucas postagens, tem gente que está acompanhando o blog, segundo porque eu AMO maquiagem, e o último motivo (não menos importante) é que eu AMO as makes da Kylie, então quando me pediram para falar sobre o assunto eu vibrei muito (estou realizada haha). Resumindo tudo: reuniram o útil ao agradável.


Mas falando do que realmente interessa, a Kylie está se mostrando sempre mais diva a cada make e a cada foto que posta em seu instagram (@kyliejenner). E entre as polêmicas que surgiram quanto aos seus lábios, se houve preenchimento, truques de make e tudo mais, suas sombras lindas, seus delineadores perfeitos, e os famosos batons são sempre os assuntos mais falados.
E é sobre batom que vamos falar.
 
KYLIE E O NUDE
 
O nude é um clássico e coringão. Seus tons variam dos mais clarinhos, aos mais encorpados tipo os marrons. São bastante versáteis para qualquer make e ocasião, sendo assim podem ser usados sem medo, pois eles deixam o look mais elegante. Invistam nos cremosos e nos produtos com textura matte.
DICA: Não encontrou a cor que você tanto queria no efeito matte (quando o batom não possui brilho, é opaco), passe uma camada do batom, aplique pó translúcido, e por fim passe outra camada do batom. Não tem erro. Além de deixa-lo com efeito opaco, o batom passa a ter maior durabilidade.


Vocês podem optar pelos:
Honeylove - M.A.C Cosmetics - R$ 66,00
Nudin Cor - Quem Disse Berenice - R$ 23,90
Boca I - Tracta - R$ 21,27
 
Bom meninas, aqui estão as 3 opções de batons que vocês podem escolher para compor esse look nude clássico que faz o estilo da Kylie. Todas as marcas que citei possuem outras tonalidades de nude. Vejam nos links disponíveis ai em cima.
 
DICA 2: A blogueira Camila Coelho do Super Vaidosa, postou a um tempo atrás um tutorial inspirado na Kylie (clique aqui para assistir), uma make super prática. Então como ainda não estou fazendo vídeos, deixo aqui essa diquinha ótima. Assistam!!!
 
Então é isso. Espero que vocês tenha gostado desse post, pois foi feito com muito carinho.
Se vocês quiserem fazer pedido de outros posts, é só ir aos comentários ou na fan page do Blog (www.facebook.com/studiodacarioca)
 
Um beijão
e arrasem no nude ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário