24 janeiro 2015

Batons: As cores tendência para o verão 2015

Batons Channel: sonho de qualquer mulher

O verão já ta ai e estamos aproveitando muito bem. Entretanto o calor está de rachar e isso nos desanima na hora de se maquiar, fora que não há produtos a prova d'água que resista.
Mas como eu conheço bem nós mulheres, pelo menos um trato a gente dá, por mínimo que seja (eu pelo menos sou assim). Um rímel aqui, um blush ali, só para dar aquela desfarçada e uma cara de saúde para nós.
Quer uma dica? Invista em batons. Sim, eles dão o ar da graça agora no verão com cores lindas e vibrantes. Levantam qualquer visual!

Batom vermelho é tendência
Quer outra dica (essa sim é MUITO IMPORTANTE)? Invista nos batons matte ou semi-matte. Ótimo pra quem vai sair nesse calor de 40º (chega fácil fácil essa temperatura aqui no Rio), para quem conversa bastante ou quem vai sair para comer/beber algo. Possuem ótima durabilidade.
Portanto, calor + preguiçinha + batom = a cara do verão
Confere aqui comigo as cores tendências e arrase neste verão...

 
VINHO:
Quem disse que o batom vinho é apenas para o inverno está enganado, e eu posso te provar isso. A cor que foi a favorita na estação passado, segue firme e forme neste verão. Se você acha que o Studio da carioca já está criando polêmica veja então as famosas e fashionistas usando e abusando da cor. Se você curte, então nao perca mais tempo e se joga no tom.

Demi Lovato usando a cor em evento

VERMELHO:
Vermelho é sempre divo, certo? A cor é mega vibrante, seja num tom mais aberto ou fechado. Sucesso desde sempre, faz a cabeça das famosas e hoje é facilmente encontrado em qualquer nécessaire. Se existe uma cor que nunca sairá de moda é o vermelho.

Anne Hathaway como personagem do filme O Diabo vestre Prada usando a cor
 
 
ROSA:
O rosa deixou de ser considerado cor de patricinha ou menininha a muito tempo. Também é uma cor tendência do verão usada por várias fashionistas em eventos, passeios, desde os mais chiques e importantes até os mais descolados e descontraídos. Ótimo investimento em todos os tons, desde os mais clarinhos aos mais fortes como o famoso rosa "choque".
 

A blogueira Camila Coelho usando a cor em seu tutorial
 
LARANJA:
A cor que é a cara do verão é o laranja definitivamente. Só para vocês saberem um pouco mais de mim, eu comecei a usar o meu  (que é um lápis batom da Mary Kay) na primavera do ano passo. Sempre achei uma cor linda, mas usava muito a cor rosa, até que fiquei caidinha  por esse e comprei. Assim aconteceu com as famosas num verão não muito distante. Do nada o laranja virou nosso queridinho e é uma das cores mais procuradas pelas mulheres na temporada de verão.
 
Ruivas como Bella Thorne também ficam lindas de batom laranja. O verão agradece ;)
 
 
Então é isso meninas. As dicas estão ai e as cores também. Escolha a(s) sua(s) favorita(s) e sai por ai mais bonita e super na moda.
Eu amo todas as cores, e vocês? Me contem ;)
 
Beijo, beijo



2 comentários:

  1. Que cores lindas! Adoro batom vinho e vermelho *-*
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  2. Marsalaaaaa!!!! Adoro!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/regras-que-eu-vou-seguir-em-2015.html

    ResponderExcluir