27 dezembro 2014

SOBRE O BLOG

O blog Studio da Carioca é um projeto que está nascendo com a pretenção de me completar. Ele está surgindo com a louca vontade de unir tudo que eu amo, que é a minha paixão por moda, músicas, livros, a vontade de escrever e mostrar as belezas do mundo (porque não?).
 



Fui entusiasmada por minhas amigas a criar este espaço, e cá estou eu querendo compartilhar com cada uma de vocês um pouco da minha vida, coisas que vivo e quero viver, tornando o blog parte da minha vida, da minha rotina.
Já o nome Studio da Carioca é porque quero fazer desse blog um lugar de pessoas com vontade de criar e onde se pode experimentar um ou mais tipos de moda, fotografia, música. Tudo o que possamos chamar de ARTE. É já que nasci  no Rio de Janeiro, nada mais justo que compartilhar (com muito orgulho e amor) que sou carioca da gema e pretendo mostrar cada cantinho dessa cidade linda e como ela combina super bem com essa arte, que eu tanto vos falo.
O principal objetivo daqui é encorajar as pessoas a mostrarem seu estilo pessoal, sem se preocupar em viver só de modismos e tendências que estão em alta. Podemos ficar lindas sem gastar muito e repetindo roupas sim. =)
Sejam muito bem vindas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário